GS500 Online Forum: Amortecedores Do Honda Fit - GS500 Online Forum

Ir para

Toggle shoutbox Shoutbox

Bruno Pick  : (Hoje, 09:49 AM) po, hoje vão concretar as vigas da minha casinha :DD
Gordo13  : (Hoje, 09:30 AM) Pode crer
Bruno Pick  : (Hoje, 09:30 AM) PUTS, eu tinha um filtro de óleo da gs sobrando em casa, me esqueci de trazer junto, que merda
Bruno Pick  : (Hoje, 09:30 AM) nao adianta eu deixar la em casa mofando, então ajudo um amigo
Bruno Pick  : (Hoje, 09:30 AM) claro
Gordo13  : (Hoje, 09:29 AM) Original dura muito mesmo e bom que voce pega um troco também ne
Bruno Pick  : (Hoje, 09:28 AM) sendo que eu não era dos mais cuidadosos com a corrente, mantinha sempre lubrificada, mas nao tinha paciencia pra limpar ela sempre
Bruno Pick  : (Hoje, 09:27 AM) isso que a moto tava com 28000km, acho que ia até uns 35000kms tranquilo
Bruno Pick  : (Hoje, 09:27 AM) paguei 270, mas bem feito, ninguem mandou comprar tão cedo, vendi a moto e nem precisei trocar, e por alguns varios kms nem precisaria uhahuauha
Gordo13  : (Hoje, 09:22 AM) Orra
Bruno Pick  : (Hoje, 09:17 AM) sim sim, e tá baratinho só R$170
Gordo13  : (Hoje, 09:12 AM) Ele pegou a relação da hora
Bruno Pick  : (Hoje, 09:10 AM) ainda de manha agora quero ir la nos correios posta pro valtão a relação
Bruno Pick  : (Hoje, 09:10 AM) tudo certo... correria também
Gordo13  : (Hoje, 09:09 AM) e voce?
Gordo13  : (Hoje, 09:07 AM) Tranquilo na correria
Bruno Pick  : (Hoje, 08:58 AM) tudo certo, gordo?
Bruno Pick  : (Hoje, 08:57 AM) bom dia!
Gordo13  : (Hoje, 08:57 AM) Bom dia
Bullet  : (Ontem, 08:16 PM) oi
Resize Shouts Area

• (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

Amortecedores Do Honda Fit Alguem mora perto da Koga-Koga?

#1 Membro offline   Mescol 

• GSX 1300R Hayabusa
  • PipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Members
  • Cadastrado: 16-January 09
  • Estado:

Postou 11 January 2010 - 05:39 PM

Pessoal, alguém aí manja o preço de amortecedores de carro?

Eu não manjo, mas acho que tô sendo roubado pela concessionária. Não autorizei o serviço ainda, pois o preço é alto pra caramba! Em Piracicaba (o carro tá lá) só tem uma concessionária Honda pra carros...

Segundo eles, precisa trocar:

Bieleta dianteira direita (211)
Dois amortecedores (512)
Dois conjuntos de apoio pra amortecedor (256) (essa porcaria me parece um apanhado de borrachinhas e buchas... ou seja, um roubo)
Duas bandeijas (1048).

Isso fora o serviço, se não me engano.

O carro tá fazendo barulho, então não dá pra ficar rodando, mas tb não vou queimar 2 barão... prefiro arriscar ir até outra oficina e, se der merda no caminho, eu ligo pro guincho do seguro...

Alguém sabe se esses preços fazem algum sentido ou se é só pilantragem mesmo?

Edit: ALGUÉM MORA/PASSA PERTO DA KOGA KOGA NA AV. SAPOPEMBA?

#2 Membro offline   D+ da Conta 

• GSX-R1000
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 29-October 09
  • Estado:

Postou 11 January 2010 - 05:43 PM

Cara, tudo em consessionária é muuuuito caro mesmo!

Acho q vc deve ver tb se é necessário mesmo trocar isso tudo de peça, pq eles tb gostam de trocar muitas peças sem necessidade..

o q foi isso, foi porrada, buraco??

#3 Membro offline   flinkas 

• Piloto de MotoGP
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 08-June 07
  • Estado:

Postou 11 January 2010 - 05:51 PM

QUOTE(D+ da Conta @ Jan 11 2010, 06:43 PM) <{POST_SNAPBACK}>

Acho q vc deve ver tb se é necessário mesmo trocar isso tudo de peça, pq eles tb gostam de trocar muitas peças sem necessidade..

2x...

Vou ligar pro meu pai e perguntar...

Liguei lá...

amortecedor dianteiro: 200 e pouco cada um.. mais buchas e etc.. mas isso é cois de 30 mangos e tal..

A bandeijas, custam 150,00 cada uma completa, com buchas, pivô etc... na Honda custa quase 500 pratas mesmo.

Meu pai compra tudo de um cara de uma Auto Peças aí de São Paulo.. ele liga, manda por Sedex e o mecânico do meu pai que monta...

(11) 2548-8240 (Flávio)

Imagem

#4 Membro offline   Fuchs 

• Piloto de MotoGP
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 24-March 08

Postou 11 January 2010 - 05:56 PM

para coisas assim eu costumo usar o buscape, pra ter nocao de preço de mercado

cada amortecedor 184
http://preco2.buscap...cedor+honda+fit

bieleta 22
http://preco2.buscap...eleta+honda+fit

pelo menos na bieleta vc ta sendo roubado na cara dura

#5 Membro offline   Berlindo 

• Four Team
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 28-November 06
  • Estado:

Postou 11 January 2010 - 05:59 PM

Pô cara, vc teria q arrumar alguém pra fazer o serviço no lugar q fosse comodo pra vc, mas eu consigo achar todos esses itens BEM mais baratos.

Preciso apenas cotar antes pra te falar a quantia exata.

Agora, 2 bandejas só mesmo se sua mãe tivesse feito cross na cidade e não foi o caso, foi?

Aí é assim: se e somente se não tiver dando cambagem, tem q ver bandeja e quadro. Se vai trocar amortecedor, já troca pivô. Amortecedor, + de 60k acaba pedindo, mas tem que ver bem pois depende muito do uso. Mola jamais, a não ser q vc coloque uma tonelada dentro do Fit. Bieleta non conostro, vou pesquisar.

Trampo pra uns 800~1200 caprichadíssimo, devo fazer esse trampo na minha veínha. Só não posso opinar sobre o fator Honda nos preços, mas isso é só questão de cotar em fornecedor direto e ver.

EDIT: bieleta é a haste da barra porra.

#6 Membro offline   Doido - BH 

• Não vou + pro churras! tô com medo.
  • PipPipPipPip
  • Cadastrado: 07-May 07
  • Estado:

Postou 11 January 2010 - 05:59 PM

Cara é uma oficina Autorizada!

Eles tem autorização pra roubar.

#7 Membro offline   Mescol 

• GSX 1300R Hayabusa
  • PipPipPipPipPipPip
  • Estado:

Postou 11 January 2010 - 06:33 PM

QUOTE(flinkas @ Jan 11 2010, 06:51 PM) <{POST_SNAPBACK}>
2x...

Vou ligar pro meu pai e perguntar...
Liguei lá...

amortecedor dianteiro: 200 e pouco cada um.. mais buchas e etc.. mas isso é cois de 30 mangos e tal..

A bandeijas, custam 150,00 cada uma completa, com buchas, pivô etc... na Honda custa quase 500 pratas mesmo.

Meu pai compra tudo de um cara de uma Auto Peças aí de São Paulo.. ele liga, manda por Sedex e o mecânico do meu pai que monta...

(11) 2548-8240 (Flávio)

QUOTE(Fuchs @ Jan 11 2010, 06:56 PM) <{POST_SNAPBACK}>
para coisas assim eu costumo usar o buscape, pra ter nocao de preço de mercado

cada amortecedor 184
http://preco2.buscap...cedor+honda+fit

bieleta 22
http://preco2.buscap...eleta+honda+fit

pelo menos na bieleta vc ta sendo roubado na cara dura

QUOTE(Berlindo @ Jan 11 2010, 06:59 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Pô cara, vc teria q arrumar alguém pra fazer o serviço no lugar q fosse comodo pra vc, mas eu consigo achar todos esses itens BEM mais baratos.

Agora, 2 bandejas só mesmo se sua mãe tivesse feito cross na cidade e não foi o caso, foi?

Aí é assim: se e somente se não tiver dando cambagem, tem q ser bandeja e quadro. Se vai trocar amortecedor, já troca pivô. Amortecedor, por volta de 60 acaba pedindo, mas tem que ver bem pois depende muito do uso. Mola jamais, a não ser q vc coloque uma tonelada dentro do Fit. Bieleta non conostro, vou pesquisar.

Trampo pra uns 800~1200 caprichadíssimo, devo fazer esse trampo na minha veínha. Só não posso opinar sobre o fator Honda nos preços, mas isso é só questão de cotar em fornecedor direto e ver.

QUOTE(Doido - BH @ Jan 11 2010, 06:59 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Cara é uma oficina Autorizada!

Eles tem autorização pra roubar.

Animal galera... valeu mesmo!

Já descolei outra oficina em Pira, minha mãe vai levar o carro lá, o cara é de confiança. As peças que ele me disse que precisam realmente ser trocadas (de repente foi só coifa e batente pro saco) eu vou cotar com o pessoal que o flinkas me passou (o Flávio tá doente mas o Caco que trabalha lá me atendeu bem).

Obrigado novamente. Estão convidados pra tomar uma breja por minha conta lá em casa... só vamos marcar o dia, hehe

Abs!

#8 Membro offline   Mescol 

• GSX 1300R Hayabusa
  • PipPipPipPipPipPip
  • Estado:

Postou 11 January 2010 - 06:39 PM

QUOTE(D+ da Conta @ Jan 11 2010, 06:43 PM) <{POST_SNAPBACK}>

Meio a meio... rolou uma zica com a calçada de casa, aí o carro levou uma porrada de leve ali... tava até pensando em acionar o seguro, pq entre amortecedores e funilaria/pintura talvez até compense os 1000 reais de franquia...

Só que o amortecedor só deu problema agora, com o carro andando, provavelmente em algum buraco que minha mãe passou.

#9 Membro offline   Sagui 

• Piloto de MotoGP
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 30-July 08
  • Estado:

Postou 11 January 2010 - 07:06 PM

QUOTE(Berlindo @ Jan 11 2010, 06:59 PM) <{POST_SNAPBACK}>

Aí é assim: se e somente se não tiver dando cambagem, tem q ver bandeja e quadro. Se vai trocar amortecedor, já troca pivô. Amortecedor, + de 60k acaba pedindo, mas tem que ver bem pois depende muito do uso. Mola jamais, a não ser q vc coloque uma tonelada dentro do Fit. Bieleta non conostro, vou pesquisar.

eu ia dizer o mesmo.. pra zuar as 2 bandeijas e tudo isso ai q ta listado só se sua mae tivesse emprestado o carro pro travis prestrana kkkk
cara, minha mina pegou uma crateeera com o celtinho q a roda virou um 8 e nao estragou mais nada alem da roda.. e olha q celta eh carro q vem em caixinha de sucrilhos.. um fit eh honda neh.. nao quebra assim tao facil...

fuja de concecionaria...
114*101019
2007 - Honda Titan 150
2008 - Suzuki GS 500

2009 - Suzuki Bandit 650S
2010 - Yamaha Lander 250
2011 - RD350 Srad Killer
2011 - Twister "250" de pista
http://www.kartsagui.com.br/
http://rd350sagui.blogspot.com

#10 Membro offline   Fuchs 

• Piloto de MotoGP
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 24-March 08

Postou 11 January 2010 - 07:22 PM

QUOTE(Sagüeta @ Jan 11 2010, 08:06 PM) <{POST_SNAPBACK}>
eu ia dizer o mesmo.. pra zuar as 2 bandeijas e tudo isso ai q ta listado só se sua mae tivesse emprestado o carro pro travis prestrana kkkk
cara, minha mina pegou uma crateeera com o celtinho q a roda virou um 8 e nao estragou mais nada alem da roda.. e olha q celta eh carro q vem em caixinha de sucrilhos.. um fit eh honda neh.. nao quebra assim tao facil...

fuja de concecionaria...

e o gol da minha namorada q caiu numa vala e teve q ser ginchado pra fora? heuheuhe
so roda nova, geometria e balanceamento, nem cambagem precisou

• (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder