GS500 Online Forum: Escapamento p/ gs500 qual colocar? Jeskap,sarachu,wacs,coyot - GS500 Online Forum

Ir para

Toggle shoutbox Shoutbox

silva  : (Hoje, 05:20 AM) DinoDirect 5 º Aniversário de brindes de até US $ 50 Comércio Clientes apreciação brindes de até US $ 50 Comércio 1,72 horas somente de 21 julho - 23 julho (PST) 2.Cada cliente pode obter apenas um dom gratuito a cada dia. 3.O presente livre serão distribuídos aleatoriamente e adicionado ao seu carrinho de compras quando sua ordem é mais de US $ 120. 4.O presente livre será removido do seu carrinho de compras, se o pagamento não é concluída em uma hora. 5.10 itens são oferecidos eo valor máximo é de 200 peças por dia. 6.Orders que contêm brindes não podem ser devolvidos. 7.O direito explicação finalmente dessa atividade é revertida por DinoDirect. Mais informações estão no link http://www.dinodirec...ary-wave3.html? Código = NDCWOTM4NTQ0NZMXMZC1.
silva  : (Hoje, 05:20 AM) DinoDirect 5th Anniversary of Free Gifts Worth Up To $50 SaleCustomers Appreciation Free Gifts Worth Up To $50 Sale1.72 hours only from July 21st to July 23rd (PST)2.Each customer can get only 1 free gift each day.3.The free gift will be randomly assigned and added to your shopping cart when your order is over $120.4.The free gift will be removed from your shopping cart if the payment is not finished in one hour.5.10 items are offered and the maximum amount is 200 pieces each day.6.Orders which contain free gifts can't be returned.7.The finaly explanation right of this activity is reversed by DinoDirect.More information is on the link http://www.dinodirec...M4NTQ0NZMXMZC1.
ironcrocop  : (Ontem, 07:16 PM) carniça é a sua
ironcrocop  : (Ontem, 07:16 PM) folgado
ironcrocop  : (Ontem, 07:16 PM) kk
Bolaturbo  : (Ontem, 07:07 PM) ja vendeu sua carnica?
ironcrocop  : (Ontem, 07:01 PM) q é gayzao
Bolaturbo  : (Ontem, 07:00 PM) boa viado?
ironcrocop  : (Ontem, 06:54 PM) :ninja2:
Bolaturbo  : (Ontem, 06:37 PM) oea
Julinho  : (Ontem, 04:46 PM) tarde
Gordo13  : (Ontem, 03:15 PM) Entendi da hora
Alex@ndre  : (Ontem, 03:07 PM) até sabado a moto ta em casa, aí eu que vou montar o painel e fazer funfar
Alex@ndre  : (Ontem, 03:06 PM) as tampas do motor estao lindas, ele vai desetortar o aro do painel, soldar a pedaleira, pintar o escap orig e retocar o esportivo, ja retocou a balança tb
Alex@ndre  : (Ontem, 03:05 PM) mas se vc ver a rabeta recuperada, envernizada com os adesivos originais ainda, tanque e paralamas vc pensa: vale a demora
Alex@ndre  : (Ontem, 03:04 PM) bota enrolado gordo.
Gordo13  : (Ontem, 03:03 PM) enrolado este maluco ai hein
Alex@ndre  : (Ontem, 03:01 PM) só falta polir e montar
Alex@ndre  : (Ontem, 03:01 PM) ow ontem fui na oficina e o cara pintou as tampas do motor e envernizou ... falta polir. o kit ta pintado tb. envernizou por cima dos adesivos da rabeta
Alex@ndre  : (Ontem, 03:00 PM) aqui ainda parcelei em 3x ... 230 conto ja na cor
Resize Shouts Area

• (6 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

Escapamento p/ gs500 qual colocar? Jeskap,sarachu,wacs,coyot

#11 Membro offline   Ancelot 

• GSX650F
  • PipPipPip
  • Grupo: Members
  • Cadastrado: 12-April 06

Postou 23 August 2006 - 05:25 PM

como o Pé disse, vai do bolso, mas dos que vi pessoalmente o jeskap é o de melhor acabamento dos nacionais... eu tenho um de carbono e gosto do visual e do ronco...

e deixo uma dica: fica esperto se colocar um esportivo, pq se a porca do parafuso do eixo tiver do lado do escape vai ralar ele... tive q inverter da minha e colocar um prolongador pra afastar o escape... mas já era tarde, agora tá na jeskap pra eles analisarem e ver se trocam ou consertam pra mim.

#12 Membro offline   AleDiener 

• Diener Race Team
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 05-June 06
  • Estado:

Postou 24 August 2006 - 11:50 AM

Eu quero colocar um Jeskap com a boca em 8....acho lindo
Imagem
WR + K&N + Iridium

#13 Guest_Rogerio Nascimento_*

• Grupo: Guests

Postou 28 August 2006 - 09:35 AM

Ale e Galera ... tenho um Yoshi ... mas ele já está meio baquiado ... Estou pensando em trocar por Jeskap boca 8 também.
A cerca de duas semanas vi uma GS aqui na Av. Washington Luis - SP com esse escape, achei muito loko.
Nos próximos meses estarei trocando ...

#14 Guest_Jé-Heitnaz_*

Postou 05 September 2006 - 06:50 AM

Tenho um Wacs ele tem presença pra caramba e não é tao caro

#15 Membro offline   Felipe Marc 

• Burgman AN125
  • Pip
  • Cadastrado: 30-August 06

Postou 05 September 2006 - 09:40 AM

Sobre qualidade qual o melhor?
Qual se mantem inteiro por mais tempo?
Qual quw nao descasca e nao amarela tao facil?

Um que foi decepçao pra mim foi roncar.
Amarelou, desbotou, ficou sem brilho...fosco...

#16 Guest_EZ_*

Postou 05 September 2006 - 09:42 AM

Eu tenho um Jeskap e ta inteiro, tudo bem que so rodei 3000 km srsrsrs

#17 Guest_Rogerio Nascimento_*

Postou 05 September 2006 - 09:45 AM

Eu quero comprar um!!!
600 malangos no Centro ...
Alguém tem uma mais em conta? (Jeskap Boca 8)

#18 Membro offline   Felipe Marc 

• Burgman AN125
  • Pip

Postou 05 September 2006 - 10:29 AM

Qual e esse de 600 conto??

#19 Guest_Rogerio Nascimento_*

Postou 05 September 2006 - 10:39 AM

Jeskap Boca 8 ...
tem um barulho legal ... design bacana tb ...

#20 Membro offline   Felipe Marc 

• Burgman AN125
  • Pip

Postou 27 September 2006 - 10:26 AM

Paguei 600 conto colocado num Jeskap bova em 8 em aço escovado. A cor dele e meio cobre..meio dourada.
Muito louco o escape....lindo mesmo.

E o ronco e alto de mais....bem bacana

• (6 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder