Toggle shoutbox Shoutbox
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
Página 1 de 1
Caixa De Direção Yamaha Fazer 250
Postou 30 August 2010 - 10:25 AM
Bom dia Srs
alguém ai sabe como trocar? minha caixaria ta com calo, vou ter que trocar os rolamentos e as pistas, na CC 380 lulinhas, no mercado livre 70 reais, alguem sabe a marca da cx original?
Abs
alguém ai sabe como trocar? minha caixaria ta com calo, vou ter que trocar os rolamentos e as pistas, na CC 380 lulinhas, no mercado livre 70 reais, alguem sabe a marca da cx original?
Abs
Quatro rodas movem meu corpo, 2 rodas movem a minha alma!
Postou 30 August 2010 - 10:35 AM
Dollyinho
Eu coloquei uma na Twister roletada e paguei 60 instalada, so nao lembro a marca mas ja faz uns 10 mil Km e ta zerada.
Eu levo a moto neste cara aqui www.levimotos.com.br
Nem coloca original q é besteira.
Nao é dificil trocar em casa mas precisa ter ferramenta, uma morça e uma bancada para encaixar corretamente, tem que soltar tudo inclusive e tamque para vc ter espaço para encaixar direitinho se ficar alguma coisinha fora da bolga e ai faz o calo novamente.
Eu coloquei uma na Twister roletada e paguei 60 instalada, so nao lembro a marca mas ja faz uns 10 mil Km e ta zerada.
Eu levo a moto neste cara aqui www.levimotos.com.br
Nem coloca original q é besteira.
Nao é dificil trocar em casa mas precisa ter ferramenta, uma morça e uma bancada para encaixar corretamente, tem que soltar tudo inclusive e tamque para vc ter espaço para encaixar direitinho se ficar alguma coisinha fora da bolga e ai faz o calo novamente.
VIDA É TER UM HYUNDAI E UMA RORNET !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postou 30 August 2010 - 11:44 AM
Dolly eu troquei a minha faz 1 ano aproximadamente e neste dia eu tb fiz outras coisas (toquei vela, filtro de ar, oleo, filtro de oleo) entao acho que por isso ficou um pouco mais barato
Mesmo assim é melhor pagar 80 instalado do que 70 no ml e mais a MO para algum mecanico trocar.
So é imbassado pq é longe p/ vc ne velho
Mesmo assim é melhor pagar 80 instalado do que 70 no ml e mais a MO para algum mecanico trocar.
Postou 30 August 2010 - 11:45 AM
Gordo13, em 30 August 2010 - 12:44 PM, disse:
Dolly eu troquei a minha faz 1 ano aproximadamente e neste dia eu tb fiz outras coisas (toquei vela, filtro de ar, oleo, filtro de oleo) entao acho que por isso ficou um pouco mais barato
eh nada, dq da paulista é rapidinho, vou agora na hora do almoço, em 1 horinha o cara disse que troca!!!
show de bola
Quatro rodas movem meu corpo, 2 rodas movem a minha alma!
Postou 30 August 2010 - 11:53 AM
Entao demoro os caras lah trabalham bem e a loja é bem legal.
Fala com o Beto e fala que vc é amigo do gordao (Serjao) da Twister amarela que ele vai lembrar rssss
Fala com o Beto e fala que vc é amigo do gordao (Serjao) da Twister amarela que ele vai lembrar rssss
Este post foi editado por Gordo13: 30 August 2010 - 11:54 AM
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda