GS500 Online Forum: Mensagem do fórum

Ir para

Toggle shoutbox Shoutbox

Bolaturbo  : (Hoje, 12:18 AM) qnada
Alex@ndre  : (Ontem, 08:06 PM) tb. o digital parece q quebrou o velocimetro e colocaram um display de lcd pra tampar o buraco da carcaça
ironcrocop  : (Ontem, 08:03 PM) eu curto mais esse painel de ponteiro do q os mais novos digital
Alex@ndre  : (Ontem, 08:03 PM) to de olho tb numa monica bundinha de abelha
Alex@ndre  : (Ontem, 08:02 PM) a carcaca do painel cromada, hodometros digitais ... parece com o formato do painel da twister
ironcrocop  : (Ontem, 08:01 PM) kk
ironcrocop  : (Ontem, 08:01 PM) ja tenho uma moto feia nao quero outra
ironcrocop  : (Ontem, 08:01 PM) as antigonas acho feio
ironcrocop  : (Ontem, 08:01 PM) sim, essas nao legais
Alex@ndre  : (Ontem, 08:01 PM) eu curto entre 2003-2006
Alex@ndre  : (Ontem, 08:00 PM) o cara ligou e pediu fotos ... mandei umas antigas ja que a moto ta na oficina
ironcrocop  : (Ontem, 08:00 PM) bandit eu curto das 200e tanto pra ca
Alex@ndre  : (Ontem, 08:00 PM) ai a tabela da b6s é 16420 ... a minha é 9750 ... ai na troca fipexfipe
ironcrocop  : (Ontem, 07:59 PM) da hr
Alex@ndre  : (Ontem, 07:59 PM) eu mandei proposta pra um cara q ta vendendo uma b6s ... ele pega moto ate 9 conto
ironcrocop  : (Ontem, 07:58 PM) e cb tb tava foda achar uma q nao tivesse alguma coisa a fazer
Alex@ndre  : (Ontem, 07:58 PM) se nao me engano a moto dele ta com 60 milkm
ironcrocop  : (Ontem, 07:58 PM) gs vimos apenas uma filé top fodastica, o restante era tudo bucha, ate um 08 tava só o pó
Alex@ndre  : (Ontem, 07:58 PM) essa msm
ironcrocop  : (Ontem, 07:58 PM) qnd tava vendo umas motos com o puluka realmente tava dificil ver uma gs e cb inteiras
Resize Shouts Area

Um erro ocorreu

Desculpe, ocorreu um erro . Se você está inseguro em como utitilizar um recurso ou não sabe porque recebeu essa mensagem de erro, leia nossos arquivos de ajuda para maiores informações.

[#2000] Você não está autorizado a visitar este fórum.

Você não está logado

Logar Clique aqui para entrar.