GS500 Online Forum: Mensagem do fórum

Ir para

Toggle shoutbox Shoutbox

pedrinho-mar...  : (Hoje, 03:00 PM) Não achei.. kkkk Vou aproveitar o Tempo livre e começar a desmontar as carenagens pra limpar o pinhão... Agora vou pro zap zap, kkkk abraços ! kkkk
pedrinho-mar...  : (Hoje, 02:55 PM) Comprei umas pedaleiras da Fazer pra adaptar na traseira , mais não vai dar certo.. Acho bem louca da fazer bem esportiva...
Gordo13  : (Hoje, 02:54 PM) a minha nem borracha tem mais kkkkkk
pedrinho-mar...  : (Hoje, 02:53 PM) tá mo feia gasta ,kkkk
Gordo13  : (Hoje, 02:52 PM) Galera o Pedrinho tem uma Mickey pelo zerada toda original e todo dia ele inventa alguma coisa p/ fazer ou bate rolo na minha ai pau a pau ai voce arruma toda a estetica dela kkkkkkkk
Julinho  : (Hoje, 02:52 PM) tarde
Gordo13  : (Hoje, 02:51 PM) kraio todo dia voce inventa alguma coisa p/ fazer
pedrinho-mar...  : (Hoje, 02:51 PM) Alguém lembra aonde está ? kkkk
pedrinho-mar...  : (Hoje, 02:51 PM) Toh procurando e não acho
pedrinho-mar...  : (Hoje, 02:50 PM) Lembro que uma vez vi aqui um tutorial pra trocar a borracha da pedaleira
pedrinho-mar...  : (Hoje, 02:50 PM) Depois faço rs
Gordo13  : (Hoje, 02:48 PM) Pedrinho vai anunciar a F aqui também :-)
Gordo13  : (Hoje, 02:46 PM) é foda
Bullet  : (Hoje, 02:44 PM) só consegui reconhecer a marginal e a berrini...completamente paradas
Gordo13  : (Hoje, 02:44 PM) Zuado e olha que agora é ferias escolares
Bullet  : (Hoje, 02:43 PM) legal é q passei na hora do rush....la de cima da p ver a cidade inteirinha engarrafada
Bullet  : (Hoje, 02:43 PM) hehe..nao cheguei a sair do aeroporto
Gordo13  : (Hoje, 02:42 PM) kkkkk entao nem saiu na rua fez bem vai q é assaltado ne
Bullet  : (Hoje, 02:40 PM) só passei por congonhas na ida e volta hehehe
pedrinho-mar...  : (Hoje, 02:40 PM) Boa Tarde galera.. Reativei meu cadastro rs
Resize Shouts Area

Um erro ocorreu

Desculpe, ocorreu um erro . Se você está inseguro em como utitilizar um recurso ou não sabe porque recebeu essa mensagem de erro, leia nossos arquivos de ajuda para maiores informações.

[#2000] Você não está autorizado a visitar este fórum.

Você não está logado

Logar Clique aqui para entrar.